segunda-feira, 30 de abril de 2012

K-POP THE ULTIMATE AUDITION


Oi,então vim aqui postar uma coisa que amo doramas *-*
bem,estou assistindo doramas,praticamente há um ano(viciada) nem estudo por causa deles,então vamo parar de falar sobre minha vida e vamos falar sobre um dorama muito foda..sim foda mesmo u.u


K-POP THE ULTIMATE AUDITION

GENERO:comedia,musical,romance.
IDIOMA:coreano.

ONDE ASSISTIR(ESPANHOL):[aqui]

SINOPSE:Kang woo hyun(park yoo hwan) ele é o lider do grupo m2,ele é um garoto egoísta,com uma personalidade violenta,porém com um encanto e um sorriso sedutor,Ji seung yeon(Go eun ah) é uma pianista  que sonha ser uma estela de hip-hop ,ela tem  muito talento e se pareçe muito com um garoto é um pouco masculina,chegará a seu unir a uma boyband sem como se fosse um,apartir dai encontra-se um trama de comedia e romance.

MINHA OPINIÃO:Bem,então algo que realmente gostei só de ler a sinopse do dorama,foi o fato dela se vestir de homem e ficar em uma banda de garotos completamente sexys,e outra coisa que me fez gostar mais ainda foi o fato de ter capitulos especiais com quem?com quem?nada mais nada menos que MBLAQ!(uma das minhas boybands coreanas preferidas),tambem tem varias cenas  hilárias que você se pergunta ''wtf?'',sem contar que os atores são completamente sem noção(não estou ofendendo),o personagem principal  É MUITO FOFO E MOSTROU TALENTO DESDE O INICÍO SEM CONTAR AS COISAS QUE ELE FAZIA SIMPLESMENTE ENTROU AN MINHA LISTA DE PERSONAGENS FAVORITOS,E SIMPLESMENTE OS OUTROS PERSONAGENS ERAM MUITO FOFOS SEM CONTAR QUE TINHA UMAS CENAS MEIO YAOIS(ADORO) ENTRE ALGUNS PERSONAGENS. 













Nenhum comentário:

Postar um comentário